quarta-feira, 14 de março de 2012

Summer Queen - Fina Flor + Topázio - L'apogée


Essa combinação eu tenho que dar os créditos a minha mãe, ela gosta e troca de esmalte tanto quanto eu. Na última semana vi na unha dela uma cor diferente, parecia até algum importadinho. Mas lembrei que não tenho nenhum dessa cor. Então ela me falou que tinha feito essa combinação, eu amei e claro na caruda copiei rs

Primeiro passei duas camadinhas do Summer Queen da Fina Flor que é um rosa antigo cremoso. Ele faz parte da Coleção Drinks da Fina Flor lançada em 2011. A coleção que tem como temática nome de drinks ( óbvio) e vem com o diferencial de serem perfumados.

Só tinha usado um dessa coleção, mas esqueci de prestar atenção se tinha perfume. E pra variar esqueci de cheirar esse também :P Então não sei se o perfume fica mesmo, já que o cheiro dos esmaltes perfumados a gente só sente depois que passou nas unhas.

E para finalizar e dar o toque especial, passei uma camada do Topázio da Coleção Premium Óptico da L'apogée.   Os esmaltes ópticos são formados por um misto de microglitters com efeitos ópticos, que refletem cores diversas de acordo com a incidência de luz, chegando a refletir até 3 cores. Funciona como uma cobertura, deve ser aplicada por cima de outro esmalte.

É claro que minha (porcaria) de máquina não captou os reflexos coloridos, mas pessoalmente eles são lindos, vale a pena!


Como sei que é meio difícil de achar tanto Fina Flor quanto L'apogée  aqui está o link da loja que comprei www.belaglamour.com.br.