segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os melhores looks do Billboard 2013

Nesse fim de semana o tapete vermelho bombou. Teve Cannes, lançamento de novela e premiação musical.

Ontem (19) em Las Vegas aconteceu a edição do Prêmio Billboard 2013, os finalistas são selecionados de acordo com as vendas de discos e canções, suas reproduções na rádio, as turnês, assim como sua presença em redes sociais e popularidade em plataformas como YouTube e Spotify, uma informação que a Billboard analisa ao longo do ano.

Mas vamos ao que interessa, que foram os looks da noite:


A mais bonita do prêmio, na minha opinião, foi Selena Gomez que ousou no Versace branco com recortes e transparência, ficou sexy na medida certa.

Adorei o efeito que o vestido de Zuhair Murad criou no corpo da Emmy Rossum, ficou lindo e nada óbvio. Mas só para quem tem corpo pra isso.

Confesso que gostei desse macacão Balmain que a Miley Cyrus usou, acho a garota super estilosa mas estou torcendo para que ela deixe o cabelo crescer ou coloque um aplique logo. Esse cabelinho não está rolando.

O vestido não tem nada demais, mas o destaque aqui fica pelo corpo da Christina Aguilera. Mostrando que com esforço e força de vontade dá sim para voltar a forma. Vale lembrar que há menos de 1 ano ela estava assim.

Eu sempre gostei dos looks da Taylor Swift, porém agora tenho gostado ainda mais. Ela está ousando mais e saindo da zona confortável dos vestidos longos e clarinhos. Arrasou nesse Zuhair Murad todo metalizado e curto.

Jennifer Lopez, sendo sempre ela mesma. Decote, transparência e sensualidade latina. Ficou muito musa nesse Zuhair Murad ( só deu vestido do estilista).

E para fechar, Kelly Rowland em um vestido prata que contrastou lindamente com seu tom de pele. O vestido metalizado é da marca Rami Al Ali.

Fotos: JustJared.