terça-feira, 7 de maio de 2013

As bizarrices do Met Ball 2013

Depois do Oscar o Met Ball é considerado o evento mais bombástico do ano, por isso o tapete vermelho fica repleto de celebridades.

Neste ano o baile inaugurou a exposição Punk: Chaos to Couture, que exigiu das famosas um dress code cheio de atitude e glamour, será que todas conseguiram?

Algumas levaram o tema tão a sério que o baile virou um show de bizarrice e horror, confira os piores looks da noite:



Tem gente que errou feio a mão na hora de escolher o modelito da noite, despede o stylist!. Katy Perry que deve ter virado embaixadora da Dolce & Gabbana, confundiu o tema da festa e achou que era para ir de arte barroca.

Kim Kardashian foi toda combanandinho, toda mesmo da luva a sandália, fora que o modelito deixou a gravidinha do momento gigante. Kim despede o Kaney West!, depois que o namorado começou a dar pitacos sobre a vestimenta da bonita os looks tem sido de mal a pior.

Beyoncé nunca foi modelo de elegância, ela tem um estilo ousado e com personalidade que eu já falei aqui. Por isso nem me estranha um look desses no Met, já que no ano passado a cantora também fez uma escolha beeem duvidosa.

Marchesa já fez vestidos dos sonhos e encantou muito nos red carpets, porém ultimamente está complicado para marca. O que foi esse vestido da Ashley Greene? parecia um bolo fofo. Sempre tão elegante, o  stylist dela errou feio nessa.

:O ( bocejos) como essa Kristen Stewart me dá sono, difícil ela aparecer com um look de tirar o fôlego. O macacão da Stella Mccartney em si não é de todo mal, a cor é bonita e os detalhes da renda também, mas o caimento nela ficou horrível, parece que formou um saco ali na frente. Contrata um personal stylist Kristen ;)


Tem também  aquelas que levaram o tema do baile ao pé da letra e foram literalmente punk, porém esqueceram que couture também fazia parte.

Lily Collins sempre tão gracinha nos seus looks, estava parecendo aquelas rebeldes sem causa. Talvez as mechas azuis tenham comprometido o visual, mas mesmo assim achei bem fantasioso.

Precisa comentar? Tia Madonna nunca foi um poço de elegância, mas nessa ela forçou muito a amizade. Certeza que ela achou que era uma festa a fantasia...

Miley Cyrus deve saber o tema do baile antes de todo mundo, porque já faz um tempo que a cantora ex-Disney tem sustentado uma atitude mais punk. O vestido não é feio, porém o cabelo todo espetado foi too much.

O meldels quem em sã consciência pinta o cabelo de branco ( bem toscamente) e sai de casa assim? Até dentro de casa Nicole Richie assustaria, interna ela gente!

Esse é um exemplo quando a maquiagem pode acabar com o look todo. O vestido é bonito, mas o que é essa sombra Gennifer Goodwin? Demite o maquiador!

Depois dessa relação de piores, a única coisa que consigo pensar é como as outras pessoas no baile conseguiram conversar normalmente com elas. Se é que conseguiram.