quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Garotas da Capa - Outubro

Difícil escolher a melhor capa desse mês.
Na minha opinião algumas publicações capricharam nas edições de outubro.
Minhas favoritas ficam com a Elle, Glamour, GQ e Vogue.


Sabrina Sato está fatal na Marie Claire, apesar que pelas cores me lembrou edição de Natal.


Achei meio capa dos Anos 80, Daiane Cinerato na L'Officiel. Não sei, não gostei.


Capa da Cláudia nunca me emociona, achei meio brega essas letras em dourado. Não me agradou.


Não sei se foram as cores ou o rosto marcante de Lara Stone que deixaram essa capa linda. Talvez a combinação de tudo.


Eu amo verde e azul, então as cores da Elle desse mês mais do que me agradou. E achei Izabel Goulart lindíssima com cara de rica.


Não sei, achei meio Joelma essa capa. Leandra Leal está linda, mas talvez o maiô não tenha ajudado muito.


Simples e elegante, Alicia Huczman e a diagramação da capa. Linda.


O que dizer, está entre as minhas favoritas. As escolhas das cores, a foto, a pose e a Mariana Ximenes ficaram lindos. Uma capa com diversão. Gostei, pena que a revista é masculina então não compensa comprar.



Eu tenho gostado bastante das últimas capas da Glamour. Essa com a Fernanda Lima trouxe um frescor bem parecida com a da Camila Pitanga do mês passado. Mas está valendo, ficou linda.


Provalmente seja a última leva das ' empreguetes' nas capas de revistas já que a novela já terminou. Mas essa capa da Gloss não me chamou atenção, ao contrário da do mês passado com a Marjorie Estiano. Talvez na banca esteja mais atrativa, mas achei meio sem graça.

Bônus:



Como não fiz esse post no mês passado, achei que essa capa da Lunna era de outubro. Me enganei a capa desse mês ainda não foi divulgada. Mas achei que vale a pena mostrar essa capa aqui.
A Lunna sempre apostou numa capa mais 'poluída' com cores muito fortes como a da Nathália Dill. 
E eu achei que nessa da outra Nathália, a Rodrigues, a publicação acertou em cheio. Apesar da estampa bem colorida as cores das fontes foram suaves e deixaram a capa linda.