quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As escolhas das celebridades em plena segundona

No início da semana dois eventos bem diferentes agitaram as celebridades do Brasil e de Hollywood. A melhor parte é conferir as escolhas fashion das beldades.

Na segunda-feira (15) foi realizado o Prêmio de Cinema Brasileiro no Rio de Janeiro que teve como grande vencedor, o filme 'O Palhaço'. Outra ganhadora da noite foi a Deborah Secco que levou o prêmio de melhor atriz pela interpretação em 'Bruna Surfistinha'.( repare no detalhe das costas do vetsido dela) E ela também fez uma escolha certeira para o evento, vestido preto de um ombro só do Carlos Miele e que como charme tinha um detalhe nas costas.

Outra que chamou atenção no prêmio foi Luana Piovani que escolheu um Valentino decotado, pela foto não deu para ter certeza se era vermelho ou puxava mais para o coral. Mas com certeza estava linda e a cara do verão que está chegando.

Eu gostei desse vestido meio despojado da Antonia Fontenelle, a pedraria garantiu o visual glamuroso e para fechar uma carteira vermelha que foi a cereja do bolo, literalmente.

Já na Califórnia, no mesmo dia, aconteceu a 19ª edição do Women in Hollywood Awards evento realizado em parceria da Elle norte-americana com a marca Calvin Klein.

Emma Stone, como sempre, impecável. Adorei a cor do vestido e a escolha nada óbvia de sapato. Já outra Emma, a Watson, homenageou a grife anfitriã e apostou em um look simples, mas que teve seu charme. E para finalizar, Anna Hendrick com um pretinhocom bordado dourado.