quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como usar: Bolsa Mostarda

A cor burgundy, ou vinho, eu já aderi com gosto e estou amando. Porém a outra cor sensação do outono, o mostarda, está ganhando aos poucos espaço no meu guarda-roupa.

Para ser sincera não tenho nenhuma peça nessa tonalidade, ou melhor não tinha. Recentemente adquiri uma bolsa na Marisa, como o preço ( R$49,90) estava bom resolvi arriscar.

Não é o tipo de cor que eu goste muito ( por isso a falta dela no meu guarda-roupa), sendo assim optei por um acessório. Acredito que será mais fácil de combinar com as peças de roupas.

Quando me arrisco em algo novo ou que é tendência, gosto de buscar inspirações para poder usar a peça dos mais inusitados jeitos.

Tons neutros e nas combinações branco e preto é bem mais fácil de usar, e se torna uma peça chave do look. Porém a mistura do cinza, com print de onça e a bolsa mostarda ganhou meu coração. A combinação com listras azuis e branca também ficou despojada e linda. Farei-as em breve!

Ideias para usar a bolsa mostarda não faltarão! E já estou pensando em comprar mais alguma peça nessa tonalidade, um tricô de preferência.